Monday, November 21, 2016

Valutrades Forex Notícias

Postagens recentes


5 razões que você deve usar um Trailing Stop


Muito parecido com uma ordem de stop-loss tradicional ou fixa, o propósito de uma perda de arrasto-stop para limitar a perda de capital de um estoque decrescente.


Uma ordem stop-loss é fixada na perda máxima que você está disposto a incorrer. Uma vez que o preço cai abaixo deste nível, a posição será fechada, o que impede novas perdas. Ambos os métodos fornecem proteção de capital se o movimento de preço contra você, no entanto, a ordem de perda stop-stop automaticamente se ajusta a movimentos de preços para cima.


O trailing-stop é mais flexível do que um stop-loss fixo.


O trailing-stop permite que você proteja seu capital se o preço cair, mas se o preço aumentar, o recurso de arrasto chutes em que simultaneamente permite a proteção de lucro. A flexibilidade do trailing-stop significa que quando os preços começam a subir, ele vai auto-ajustar a partir de uma posição de minimizar as perdas para uma posição de proteger os lucros.


Por exemplo:


Preço de compra = $ 5


Último preço no momento da configuração Trailing Stop = $ 5.05


Montante final = 20 centavos


Imediato Valor de Stop Loss = $ 4.85


Se o preço de mercado subir de US $ 5 para US $ 5,97, o seu valor de trailing-stop também aumentará para US $ 5,77.


Se o preço cair então a $ 5.90, seu valor do batente permanecerá intacto em $ 5.77.


Se o preço continuar a cair, desta vez para US $ 5,76, ele cairá abaixo de seu nível de parada de US $ 5,77 e uma ordem de mercado será imediatamente acionada, com base no último preço de US $ 5,76. Se o preço da oferta neste ponto fosse $ 5.75, a posição seria fechada neste ponto e preço. Seu ganho seria de 75 centavos por ação, excluindo comissões.


A parada de arrasto permite que você monitore várias posições


Enquanto um stop-loss tradicional tem um valor fixo, o trailing-stop automaticamente sombreia um movimento de preço crescente e, portanto, não precisa ser reajustado manualmente em um ciclo ascendente. Como um comerciante, isso permite que você monitore várias posições ao mesmo tempo.


Você não precisa limitar-se concentrando-se apenas na proteção do capital


O principal benefício de uma parada de arrasto é que ele permite que você defina um stop-loss flexível na quantidade máxima que você está disposto a perder, sem limitar a quantidade de lucro que você pode tomar. É importante que você não redefina seu trailing-stop durante uma queda de preço temporária. Se você fizer isso, você é eficaz stop loss pode acabar mais baixo do que você antecipou inicialmente.


Também não há necessidade de limitar seus lucros se você for um comerciante ativo usando uma ordem de arrastar-parada. Você pode apertar o trailing-stop quando o estoque está ganhando impulso com o potencial de bater um novo máximo. No exemplo acima, isso significaria reduzir o stop-stop de 20cents para 11 centavos quando o último preço bate $ 5.80. Isso permite que o preço continue para cima enquanto você tem a garantia de que um stop será acionado antes de um pullback significativo.


Um stop-stop pode ser usado em várias trocas


Você pode usar ordens stop-stop para estoques, futuros e opções de câmbio que atualmente suportam um tradicional stop-loss método. Também é eficaz em negócios curtos.


O trailing-stop pode ser combinado com o tradicional stop-loss


Combinar os dois métodos pode levar a ganhos significativos. Isso é feito definindo a perda de parada principal de acordo com sua tolerância de risco máxima e inicialmente definindo seu fim de arrasto mais profundo do que seu stop-loss fixo. A idéia por trás disso é que quando os preços aumentam, o stop-stop vai superar o fixo stop-loss. O stop-loss fixo torna-se então redundante e deve, portanto, ser cancelado, pois o stop de arrasto continuará se movendo para proteger os lucros.


No comments:

Post a Comment