Saturday, November 26, 2016

Contas De Prática Do-It-Yourself Investindo

Prática de contas: fazer-it-yourself investir


Financial Post · 4 de setembro de 2009 | Última atualização: 29 de dezembro de 2009 15h30


Do-it-yourself investir não significa que você está no seu próprio país.


Para ser um bem sucedido auto-dirigido investidor você não tem que ser um selecionador de estoque especialista. A maioria dos corretores autodirigidos oferecem ferramentas, pesquisas e informações para ajudar os clientes a tomar decisões de investimento informadas e confiantes.


"Há muitos investidores que querem fazer isso por conta própria, mas eles não sabem por onde começar", disse Jason Storsley, presidente e CEO da RBC Direct Investing. "É por isso que introduzimos contas de prática, que oferece aos canadenses a oportunidade de testar o nosso site de investimento on-line e aprender as cordas antes de colocar dinheiro real na linha".


Novos investidores que entram no mercado pela primeira vez podem usar contas de prática para se tornar mais confortável com investimento on-line em um ambiente sem risco. Um investidor experiente com uma carteira diversificada pode experimentar uma nova estratégia de investimento e avaliar os resultados, sem arriscar seu próprio dinheiro.


Principais Características e Benefícios:


- Qualquer cliente de RBC Online Banking ou RBC Direct Investing pode ativar uma conta de prática em questão de minutos.


- Não há custo para ativar e usar uma Conta Prática.


- As contas de prática são integradas no site on-line RBC Direct Investing, fornecendo uma experiência prática incluindo acesso a ferramentas, informações e recursos de aprendizagem para apoiar metas de investimento de curto e longo prazo.


- Os investidores terão acesso a US $ 100.000 em "dinheiro de prática" para aprender a investir on-line, a entrada de pedidos perfeito e explorar estratégias de negociação.


- Os clientes podem ativar várias contas de prática, incluindo RSP, margem e dinheiro de investimento.


Para obter mais informações, visite: rbcdirectinvesting


A RBC Direct Investing é membro do CIPF.


No comments:

Post a Comment