Friday, November 25, 2016

Taxando Sua Renda Do Dia Que Troca

Taxando sua renda do dia que troca


Renda parece ser um conceito simples, mas pouco sobre a tributação é simples. Para o IRS, o dinheiro que você faz como um comerciante do dia cai em categorias diferentes, com diferentes taxas de imposto, diferentes deduções permitidas e formulários diferentes para preencher.


Rendimento obtido


Os rendimentos auferidos incluem salários, salários, bônus e gorjetas. É dinheiro que você faz no trabalho. Mas mesmo se o dia de negociação é a sua única ocupação, seus ganhos não são considerados como rendimento do trabalho. Isto significa que os comerciantes do dia, se classificados para fins fiscais como investidores ou comerciantes, não têm de pagar o imposto sobre o auto-emprego em suas receitas de negociação. Não é ótimo?


Talvez. Talvez não. O imposto de auto-emprego, a perdição de muitos empresários independentes, é uma contribuição para o Fundo de Segurança Social. O problema é que, se você não tem renda, você não está pagando em Segurança Social, o que significa que você pode não ser elegível para benefícios de aposentadoria. Para cobrar os benefícios, você tem que ter pago em 40 créditos, e você pode ganhar um máximo de quatro créditos por ano. A maioria dos empregados faz isso facilmente, mas se você tiver tomado tempo fora do trabalho ou tem uma longa história de trabalho como um investidor independente, você pode não ter pago o suficiente.


Quaisquer benefícios que você coletar são baseados nos 35 anos de renda mais alta ganhos sobre o seu histórico de trabalho. Seus anos de negociação independente aparecem como anos com renda zero, e isso pode prejudicar seu benefício final.


Retorno do investimento


Rendimento de investimento é o seu rendimento total de bens detidos para investimento antes de quaisquer deduções. Isso inclui juros, dividendos, anuidades e royalties. Não inclui ganhos de capital líquidos, a menos que você opte por incluí-los. Deseja incluí-los? Bem, leia a próxima seção.


Diferente de ganhos de capital líquido, que você pode ou não decidiu incluir, a maioria dos comerciantes dia têm muito pouca renda de investimento para fins fiscais.


Ganhos e perdas de capital


Um ganho de capital é o lucro que você faz quando você compra baixo e vende alto. O oposto de um ganho de capital é uma perda de capital vendendo um ativo por menos do que você pagou por ele. Os investidores podem compensar alguns de seus ganhos de capital com algumas de suas menos-valias para reduzir sua carga tributária.


Aqueles que negociam freqüentemente terão muitos ganhos e perdas de capital, entretanto, e podem muito bem funcionar afoul de réguas IRS complicadas sobre a tributação de ganhos de capital. Ao projetar sua estratégia de negociação, pense muito sobre o quanto os impostos sobre a dor podem causar.


O mundo financeiro está cheio de histórias de horror de pessoas que achavam que encontraram um ângulo inteligente em fazer grandes lucros, apenas para descobrir que sua responsabilidade tributária era maior do que seu lucro. No mundo real, os impostos são importantes.


Ganhos de capital vêm em dois sabores: curto e longo prazo. Você é cobrado uma baixa taxa de ganhos de capital de longo prazo, que agora é definido como o ganho em ativos mantidos por mais de um ano. Quão baixo? É 15 por cento agora. Ganhos de capital de curto prazo, que são aqueles realizados em qualquer ativo mantido por um ano ou menos, são tributados à taxa de renda ordinária, provavelmente 28 por cento ou mais.


No comments:

Post a Comment