Wednesday, November 2, 2016

Tutoriais De Negociação De Opções

Tutoriais de negociação de opções


Uma ótima maneira de aprender opções de negociação é através de tutoriais de negociação de opções. Eu encontrei como eu estava aprendendo a opções de comércio que assistir a um comércio se configurar, entrou, gerenciado e revisto foi uma grande ajuda para o meu aprendizado para o comércio.


Tem sido a minha experiência que é útil para assistir a um comércio sendo colocado sob a forma de um vídeo E eu também achei útil para aprender sobre os comércios sendo configurado e gerenciado por ler sobre ele. É por isso que incluí ambos os formatos aqui nesta página.


De vez em quando, coloco um novo tutorial em vídeo, especialmente sobre estratégias que não mostrei antes. Isso oferecerá a oportunidade de discutir não apenas o próprio comércio como ele se desenvolve, mas também o uso de algumas das ferramentas de comércio para análise de comércio e gestão comercial. Preste atenção para os links individuais para estes para aparecer também na coluna da direita e acessível a partir de todas as páginas do site.


Além disso, eu vou estar definindo as páginas de tutoria comercial onde eu vou escolher uma estratégia e criar uma página de comércio. Esta página agirá como um jornal de comércio assim que eu terei a oportunidade de demonstrar este processo também. Cada novo comércio terá uma página onde o comércio é criado e discutido como eu me preparo para entrar. Vou adicionar atualizações para estas páginas como eu monitorar os comércios e eu vou finalmente ter uma conclusão comercial onde eu avaliar o resultado do comércio e todas as lições aprendidas. Esta abordagem destina-se a ser uma demonstração mais formal do plano de negociação. Comércio diário e comércio log conceitos eu discuti em outras páginas.


O que vou fazer nesta página é coletar todos os tutoriais de negociação de opções que eu coloquei juntos. A partir desta página, haverá um link para detalhes de cada opção de negociação tutorial. Abaixo está um resumo das negociações em termos de tipo de comércio, ganho / perda, etc


Essas negociações serão em grande parte construídas a partir de opções de índice ou ETFs de um determinado índice. Existem muitas razões para isso, algumas das quais são descritas na página de negociação de opções de índice e algumas na página de opções do ETF. As principais razões, porém para mim tem a ver com o volume negociado eo fato de que nenhum comércio é dependente de um estoque e quaisquer eventos que poderiam causar enormes oscilações.


Eu quero salientar que eu coloquei todos esses comércios em uma conta de troca de papel opção em thinkorswim. Eu não estou fazendo nenhuma recomendação sobre qualquer um destes comércios. Estes tutoriais são simplesmente oferecidos para fins educacionais.


No comments:

Post a Comment