Wednesday, November 23, 2016

Treinamento De Analistas De Controle De Qualidade

Treinamento de analistas de controle de qualidade


Nosso curso de Treinamento de Analista de QA é projetado para ensinar os fundamentos do Teste de Software apropriado. Ele inclui os principais assuntos: Metodologia, O Processo de Teste, Teste Manual, Treinamento Prático, Centro de Qualidade e Treinamento QuickTest.


O curso é perfeito para qualquer indivíduo ou equipe que é novo para Testes de Software. Se você é um novato ou apenas olhando para reforçar o seu conhecimento atual, este curso é um deve ter.


QA Training Experts fornece o melhor treinamento com o menor custo para você. Não se esqueça de perguntar sobre os nossos serviços de colocação de emprego para ajudar as pessoas que procuram entrar neste campo. Nosso sucesso é baseado em seu sucesso!


Corporate Training on-line ou no local está disponível. Podemos personalizar um curso para atender a qualquer necessidade. Oferecemos tanto onshore, bem como formação offshore.


Aprenda com os melhores. Aprenda com especialistas em treinamento de controle de qualidade.


Alguma pergunta?


QA Training Experts oferece treinamento personalizado para atender às suas necessidades específicas para indivíduos e empresas.


No comments:

Post a Comment